“A maior malandragem da política é ser honesto”, declara Nilson Leitão

“A maior malandragem da política é ser honesto”, declara Nilson Leitão

O candidato a senador Nilson Leitão se emocionou durante a convenção do PSDB-MT, realizada na manhã do último domingo (5). Ao lado da família, ele ressaltou que os valores ensinados em casa, são os mesmos aos quais caminha na política.

“É por eles que me dedico a dizer que política temos que defender os valores que ensinamos aos nossos filhos, temos que defender os valores que aprendemos com os nossos pais, a maior ‘malandragem’ da política é ser honesto, falar a verdade, ser ético e não mentir para o seu povo, pois é isso que temos que ensinar aos nossos filhos”, declarou ele.

Nilson Leitão lembrou que é ficha limpa e que mesmo há tanto tempo na política, não fez fortuna.

“Não sou réu, sou ficha limpa, não tenho patrimônio, não sou rico, não tenho propriedade rural, defendo meu Mato Grosso e meu povo do jeito que posso, pois a minha riqueza são os valores que aprendi com meus pais e ensino aos meus filhos”, declarou.

O tucano também disse que não gostaria de fazer carreira num cargo somente na política e que está preparado para ser senador.

“Eu quero ser senador, não quero fazer do cargo de deputado federal uma carreira, e sei que posso contribuir muito com nosso estado, não que eu seja melhor do que ninguém, mas amo trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.

Sobre a disputa eleitoral, Nilson ressaltou que vai fazer uma campanha limpa, sempre exaltando os feitos dele, buscando discutir o futuro de Mato Grosso.

“Vai ser uma luta muito boa, nós vamos disputar o bom combate, não vamos disputar uma guerra, nós vamos plantar a nossa árvore, não derrubar a dos outros, nós vamos sair daqui da convenção com palavra de esperança, expectativa e futuro”, finalizou.

A convenção estadual do PSDB-MT homologou a candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal, tendo como suplentes o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, e a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia. Todos são filiados ao PSDB.

Adicionar comentário