Nilson Leitão lança campanha em Tangará da Serra e relembra trajetória

Nilson Leitão lança campanha em Tangará da Serra e relembra trajetória

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) participou na noite desta quarta-feira (22) do lançamento de campanha dele, do candidato a governador Pedro Taques (PSDB), e dos candidatos a deputados estadual e federal, Saturnino Masson e Vander Masson, respectivamente, em Tangará da Serra.

Na presença de mais de 300 pessoas, ele relembrou a trajetória como vereador, deputado estadual, prefeito de Sinop e deputado federal, como um dos motivos para ser candidato ao Senado.

“Ser senador por Mato Grosso não é uma escolha ou uma missão apenas, me coloquei nessa disputa pelo que caminhei, por ter passado por todas as funções, por conhecer a Câmara dos Vereadores, Assembleia Legislativa, prefeitura e Câmara Federal”, declarou.

Em seguida, Nilson Leitão falou sobre os objetivos dele caso se eleja senador, dentre eles, é ajudar os mato-grossenses.

“A minha expectativa se eleito senador é poder colaborar com meu estado, quero ser um senador que orgulhe a minha terra, minha gente, olhar para trás diariamente e saber que o dia foi produtivo, quero fazer diferença”, afirmou.

O candidato também falou sobre a campanha eleitoral e o contato com as pessoas. Segundo ele, o contato com o cidadão mato-grossense o melhora como pessoa e o ajuda até mesmo a ser mais auto-crítico.

“Campanha é algo fantástico, pois na campanha se encontra pessoas do mundo real, pessoas que vivem a vida real, a gente recebe o abraço, mas também recebemos críticas e sugestões, e passamos a olhar mais para nós mesmos e refletimos onde precisamos melhorar”, finalizou.

Adicionar comentário