Nilson Leitão recebe apoio do Sindusmad

Nilson Leitão recebe apoio do Sindusmad

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) recebeu o apoio do presidente do Sindusmad, Sigfrid Kirsh, para o pleito eleitoral deste ano. Kirsh, que é de Sinop, ressaltou o trabalho de Nilson, desde a época em que foi vereador do município até hoje, para o credenciar na busca ao Senado Federal.

“Conheço o Nilson desde a época de vereador, e estamos contando com ele também no Senado, pois vai ser muito importante para os mato-grossenses. Nilson no Senado vai fazer a diferença”, declarou.

O empresário Neco da Lasca, do município de Cláudia, também se posicionou a favor da candidatura de Nilson Leitão. “Tenho 31 anos que moro em Cláudia, no Nortão, e acho que para nós é a coisa mais correta votar no Nilson”, afirmou.

Gleisson Tagliari, empresário do setor madeireiro, também ressaltou o trabaho de Nilson Leitão no município.

“Primeiro, conheço o Nilson há mais de 25 anos, então a gente sabe do desempenho dele, a maneira como foi evoluindo politicamente e de todo seu envolvimento com nossa região. Todas as eleições ele teve meu apoio e não vai ser diferente nesse ano, pois a gente tem essa convicção de que ele pode fazer a diferença no Senado pra nós”, afirmou.

Nilson Leitão agradeceu o apoio e disse que no Senado vai poder fazer ainda mais pelo Estado do que na Câmara, onde o número de deputados federais da bancada mato-grossense é um dos menores.

“No Senado são três senadores por estado, conseguimos discutir os temas de forma diferenciada. Se eu ganhar a eleição para senador, com a minha experiência na Câmara, vou saber os atalhos para se conseguir os melhores projetos para Mato Grosso”, finalizou.

Adicionar comentário