Prefeita do Democratas também declara apoio a Nilson Leitão

Prefeita do Democratas também declara apoio a Nilson Leitão

Mais uma prefeita filiada a um partido de coligação adversária declarou publicamente apoio a candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal. Dessa vez foi a vez da prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara, do DEM.

Ela ressaltou todo o trabalho do tucano para o município como preponderante para apoiá-lo ao Senado, e principalmente o atendimento dele em Brasília.

“Nilson está preparado para ser senador, Nova Santa Helena está com ele, pois ele nos ajuda muito, com emendas e articulações em Brasília que nos atende”, afirmou.

O anúncio do apoio foi durante uma reunião com cinco prefeitos da região Norte do Estado, em que todos se comprometeram a ajudar Nilson em suas respectivas cidades. Estiveram presentes, além de Terezinha, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, de Cláudia, Altamir Kurten (PSDB), de Feliz Natal, Rafael Pavei (PSDB), e de Novo Mundo, Toni Mafini.

“Nós não podemos perder a oportunidade de ter um senador aqui na ponta do Nortão, além de ser um homem trabalhador, que trabalha sério. O apoio e tenho certeza que na cidade de Novo Mundo ele vai ter 90% dos votos”, disse Toni

Mais cedo, Nilson se reuniu com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), que também declarou apoio a ele.

Apoios

Os apoios à candidatura do tucano têm crescido em todo o Estado. Nesta semana quatro prefeitos da Baixada Cuiabana, dentre eles, dois do PR, também declararam apoio ao Nilson.

Na semana passada, sete prefeitos da região norte, inclusive do PSD e PR, também declararam apoio a Nilson.

Adicionar comentário