Prefeito de Água Boa, do PSD, declara apoio a Nilson Leitão

Prefeito de Água Boa, do PSD, declara apoio a Nilson Leitão

O prefeito de Água Boa, Maurão Rosa, do PSD, é mais um político filiado a uma sigla que está em coligação diferente a declarar apoio à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal.

Maurão disse que vai apoiar Nilson e Carlos Fávaro, que também é da mesma sigla que ele e também é candidato a senador. A vice-prefeita de Água Boa, Rejane Schneider (PSDB), é candidata a suplente de Nilson Leitão na disputa.

“Falar do Nilson em Mato Grosso é muito fácil, pois ele ajuda os municípios e seus cidadãos, ele tem conhecimento de causa de todos os segmentos do estado e é municipalista”, afirmou ele.

Por último, o chefe do Executivo municipal de Água Boa destacou o trabalho de Nilson como principal motivo para apoiá-lo.

“É um homem que trabalha muito pelo interesse social, por isso é importante tê-lo no Senado, pois são pessoas assim que temos que apoiar e colocar no Congresso Nacional”, finalizou.

Desde o início da campanha, diversos prefeitos de partidos de coligações diferentes vem declarando apoio a candidatura de Nilson Leitão. Até agora se posicionaram os prefeitos Iraldo Ebertz (DEM), de Tapurah, Eugênio Pelachim (PSC), de Porto Estrela, João Cebola (PSD), de Nova Xavantina, Marquinhos do Dedé (PMDB), de Paranatinga, Tatá Amaral (PR), de Poconé, João Balbino (PR), de Rosário Oeste, Rosana Martinelli (PR), de Sinop e a prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara, do DEM.

Adicionar comentário